‘Talentos Musicais do Fisco’: a próxima festa da AAFIT

Em 2009, a AAFIT já elaborou dois Happy Hour durante a gestão da nova diretoria. E para não perder o costume de promover o evento que une os associados para a melhor interação, a associação já confirmou o tema para a próxima celebração: Os Talentos Musicais do Fisco.

Programado para 25 de setembro auditores e familiares podem se inscrever o quanto antes enviando um e-mail à Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com informações de quem quer participar e o estilo musical . Sertanejo, pop ou rock. Seja qual for o ritmo, a AAFIT quer conhecer os talentos do Fisco!

Recordações
No último Happy Hour intitulado Noite Sertaneja, realizado em 26 de junho de 2009, mais de 130 pessoas compareceram para prestigiar a dupla Miguelito & Ben-ti-vi. Programado para começar às 19h, com o salão lotado a festa durou até 2h da manhã. O presidente Lirando Jacundá participou e subiu ao palco para cantar com a dupla mais de dez músicas sertanejas.

Em 24 de abril realizou-se o primeiro Happy Hour do ano. A Seresta da AAFIT contou com mais de 120 convidados e durou até 1h da manhã. Na ocasião, o cantor Jenis Cleiber Bragança tocou MPB e outros ritmos brasileiros. Também foi inaugurado naquela noite o salão de jogos da AAFIT. Composto por mesa de sinuca, de ping pong, de pinball, Totó, baralhos, dominós, dama e xadrez, os associados e  os seus convidados puderam aproveitar ainda mais a festa.

Confira fotos do último evento