Colônia de férias da AAFIT em Prado

 

Julho é o mês de férias escolares das crianças, dos jovens e para muito servidor que aproveita o período para descanso ou curtição. A AAFIT possui um local apropriado para acomodações, é a Pousada da AAFIT, localizada no município de Prado, na costa sul da Bahia.

Composta por dezessetes apartamentos, uma chur-rasqueira, uma cozinha, duas piscinas (sendo uma infantil), uma área esportiva e um “camping”, o sócio pode utilizar um apartamento da pousada por dez dias consecutivos no valor diário de R$ 28,00 (por pessoa). Crianças de até seis anos não pagam e crianças de seis a doze anos possuem 50% de desconto.

Na Pousada da AAFIT é servido café-da-manhã simples das 7h às 10h da manhã, podendo o sócio ir ao centro conhecer e experimentar as delícias dos restaurantes típicos do município. E a churrasqueira pode ser usada até às 23h.

O associado pode fazer a reserva do apartamento na AAFIT por telefone ou por e-mail. Mais informações com Cleide, no telefone 3468-1808/ 5871) ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Prado

É um município turístico com 84 quilômetros de praias ainda pouco exploradas. A praia tem lindas formações de falésias com degradê de cores que variam entre o ocre, o bege e o vermelho. Há riachos por quase todo o litoral e praias de águas mansas e mornas.

A cinqüenta minutos da costa de Prado, os visitantes podem ir aos recifes das Timbebas. Durante julho a novembro é o período em que as baleias Jubartes passam pelos recifes para procriar e alimentar os filhotes. O associado pode contratar pacotes turísticos para passeios de barcos e mergulhos e economizar na estadia, se optar ficar na Pousada da AAFIT.

Fuja da baixa umidade do Distrito Federal e vá contemplar as belezas daquele paradisíaco recanto brasileiro.

(Com informações de www.pradoturismo.com.br/)