Notícias de Prado em primeira mão

Notícias quentes acabam de chegar do litoral baiano, onde a AAFIT realiza a 7ª excursão para a pousada em Prado (BA).

Ato heroico: o associado e ex-presidente da AAFIT Jadson Januário de Almeida praticou ato de heroísmo juntamente com o motorista do ônibus, Gilberto, que transportou os participantes da excursão de Porto Seguro para Prado e vice-versa. Os dois se jogaram ao mar para salvar uma pessoa que estava se afogando, correndo sério risco de morte, pois nenhum deles possuía técnica de salvamento. Contudo, o importante era salvar a vida do cidadão em apuros no mar. Parabéns aos nossos HERÓIS.

Festa: o pessoal da excursão gostou da noite de seresta na pousada, cantando velhas e inesquecíveis canções da MPB. No domingo, repetiu-se a dose com churrasco de confraternização. À noite, algumas mulheres, carinhosa e fraternalmente, transformaram sobras do churrasco em um delicioso arroz carreteiro, este teve o comando dos colegas Acácio e Jadson.

Homenagem: durante o churrasco de domingo, os associados Flávio Palma Lima e João Flavio Rezende foram homenageados ao terem seus nomes dados aos blocos de apartamentos: Bloco do lado piscina a Flavio, e bloco nº 2 a João Flávio, representado na ocasião pelo colega Acácio de Almeida.

Restaurante Banana da Terra: na segunda-feira, houve um jantar festivo no restaurante Banana da Terra, organizado pela diretora da Pousada de Prado, Baldur Meurer da Costa, o que proporcionou uma verdadeira confraternização entre os presentes.

Por enquanto, é só. Fiquem atentos. O nosso presidente Antônio Luiz Barbosa pode enviar notícias a qualquer instante…